Somos gratos a Deus pela oportunidade de realizar este acampamento, pelas bençãos recebidas e o cuidado que só o Pai Eterno é capaz de nos dar.
Somos gratos a Deus pela oportunidade de realizar este acampamento, pelas bençãos recebidas e o cuidado que só o Pai Eterno é capaz de nos dar.
Nesta postagem temos imagens da primeira noite.
Acolhida, jantar, divisão de equipes, social, brincadeira noturna (O índio).
OBS: Aguarde Acamp 2010 parte 2.

Eles disputaram uma gincana com tarefas variadas que desafiou os participantes a conhecer mais sobre a comunidade do Serviluz e seus moradores. Não podemos esquecer as tradicionais oficinas de culinária com a professora Sharleny (nossa chef - PODE!) e a participação especial do professor Marcelo.
No dia 26 de maio um grupo de crianças do turno da manhã foram visitar a Casa José de Alencar. Em breve postarei as fotos.


Deus tem nos dado oportunidades de oferecer passeios culturais para crianças e adolescentes.
Através da parceria com o Projeto Percursos Urbanos alguns alunos do turno da tarde no dia 15 de abril visitou a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel e a Praça dos Mártires, mais conhecida como Passeio Público.
Nesta quarta feira este mesmo passeio está previsto acontecer para os adolescentes do turno da manhã.
No dia 17 de abril em parceria com a Secretaria da Juventude fomos a Casa José de Alencar. Nas salas de exposição apreciamos algumas telas e desenhos que retratam a obra do escritor cearense, além de conhecer a pequena casa em que ele viveu parte da sua infância.
Todas essas experiências foram muito proveitosas, pois conhecemos um pouco da história da nossa cidade de uma maneira leve e divertida.