segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acampamento MQV 2010- 2

Quem sabe escolher.
Sabe viver.


No dia 16 de outubro tivemos um café da manhã bem gostoso, devocional, palestra com o Pr. Marquito e competição na piscina. Após o almoço gincana no salão e um momento livre para curtir. A noite foi realizado o Jantar da Criança com o desfile das pessoas que fantasiaram-se, depois tivemos louvor, peça "De que lado você está?", apresentações das equipes e brincadeira noturna "O Soldado X".
(Vídeo dia 16)



Dia 17 de outubro hora de voltar.
Café da manhã, despedida e retorno para Fortaleza.
(Fotos dia 17)


Somos gratos a Deus pela oportunidade de realizar este acampamento, pelas bençãos recebidas e o cuidado que só o Pai Eterno é capaz de nos dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário