Fomos convidados pelo parque Benfica Play que funciona no Shopping Benfica a participar de uma tarde de lazer e alegria com um grupo de crianças do nosso projeto. Então no dia 29 de abril levamos um grupo de 55 crianças que curtiram muito esse momento tão para algumas crianças foi a primeira vez que entraram em um shopping e para muitas a primeira vez que brincaram em um parque.
Agradecemos a administração do parque que nos deu essa oportunidade, nossas crianças ficaram muito felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário