No dia 12 de julho comemoramos o Dia dos Pais foi uma quinta-feira a noite na Igreja Presbiteriana Vila Mar com a palavra do Pb. Rinaldo Andrade e do Pr. Francisco, após a homenagem foi oferecido um jantar.

Recebemos a visita da agente de saúde Célia que através de palestra com uso de maquetes e amostras de ovos e mosquitos Aedes Aegypit reforçou a necessidade da preveção a dengue.
No final de agosto e início do mês de setembro participamos do Treinamento do Projeto Calçada. Durante uma semana fomos abençoadas neste curso e adquirimos uma ferramenta poderosa, a bolsa verde, que nos dá maior suporte para trabalharmos com nossas crianças e adolescentes de forma eficaz. Participaram do curso Gildete e Rosângela (1ª vez), Marta Cilene, Josenir e Jouse (atualização).
Nenhum comentário:
Postar um comentário