segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


No dia 18 de maio tivemos uma atividade especial no CDI.
Lemos um texto sobre uma menina espancada pela mãe, apresentamos um fantoche sobre um adulto tentando aliciar crianças e conversamos com as crianças para que elas não permitam uma pessoa tocar no seu corpo de forma mais íntima.
Após o recreio os alunos confeccionaram cartazes sobre o assunto.



No dia 26 de maio um grupo de crianças do turno da manhã foram visitar a Casa José de Alencar. Em breve postarei as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário