quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Julho Parte 1

O mês de julho é um mês
muito especial cheio de
programações divertidas.



Na primeira semana realizamos a EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema a importância do perdão baseado na vida de Pedro um dos discípulos de Jesus. As crianças tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a bíblia, cantar, brincar e fazer tarefinhas bem legais.

Os adolescentes também tiveram a chance de partcipar
e curtir um passeio na trilha do Parque do Cocó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário