O mês de julho é um mês
muito especial cheio de
programações divertidas.
Na primeira semana realizamos a EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema a importância do perdão baseado na vida de Pedro um dos discípulos de Jesus. As crianças tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a bíblia, cantar, brincar e fazer tarefinhas bem legais.
Os adolescentes também tiveram a chance de partcipar
e curtir um passeio na trilha do Parque do Cocó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário