quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acampamento MQV 2010- 1


Quem sabe escolher.

Sabe viver.

" O que é direito escolhamos para nós;

conheçamos entre nós o que é bom".

Jó 34:4

No dias 15, 16 e 17 de outubro realizamos o acampamento CDI - Projeto Vila Mar para os adolescentes Mais Que Vencedores. Chegamos ao sítio da Igreja Presbiteriana de Fortaleza(Horizonte-CE) as 8h da noite e retornamos ao Serviluz no dia 17 as 11 da manhã.
Foi um momento muito especial para todos que participaram.
Contamos com uma imensa ajuda do Nova Esperança que sobe a coordenação do professor Marcelo Machado auxíliado pelo professor Denilson realizaram um ótimo trabalho.E claro que não podia faltar representantes da equipe do CDI, Jaqueline, Rosângela, Bernadete, Mariazinha, Conceição, Sirene e eu (Jouse).


Nesta postagem temos imagens da primeira noite.
Acolhida, jantar, divisão de equipes, social, brincadeira noturna (O índio).



OBS: Aguarde Acamp 2010 parte 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário