No ínicio do mês participamos do Multirão de Oração por
Crianças e Adolescentes em Situação de Risco.
Nossas crianças e adolescentes abriram seus corações
e escreveram seus pedidos em marcadores de bíblia que
foram distribuídos aos membros da igreja local
(Igreja Presbiteriana Vila Mar) para intercessão.
Realizamos a Mini Copa CDI. Resultado de oficinas sobre a Copa do Mundo na África do Sul iniciadas no mês de maio, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer aspectos culturais, sociais e econômicos que envolvem esse evento, além da parte esportiva.
Seguindo a nossa tradição encerramos o semetre com a Festa do Milho. Um momento muito divertido e uma oportunidade de valorizar nossa cultura nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário