quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Resumo do Mês de Junho

Olá Pessoal! Depois de quase três meses sem postar estamos de volta.

No ínicio do mês participamos do Multirão de Oração por
Crianças e Adolescentes em Situação de Risco.
Nossas crianças e adolescentes abriram seus corações
e escreveram seus pedidos em marcadores de bíblia que
foram distribuídos aos membros da igreja local
(Igreja Presbiteriana Vila Mar) para intercessão.

Realizamos a Mini Copa CDI. Resultado de oficinas sobre a Copa do Mundo na África do Sul iniciadas no mês de maio, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer aspectos culturais, sociais e econômicos que envolvem esse evento, além da parte esportiva.

Seguindo a nossa tradição encerramos o semetre com a Festa do Milho. Um momento muito divertido e uma oportunidade de valorizar nossa cultura nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário