quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Julho Parte 2

Depois da EBF tivemos a Colônia de Férias CDI Vila Mar 2010.

Crianças e adolescentes foram divididos em duas grandes equipes:
Canários de Ouro e Esperança.

Eles disputaram uma gincana com tarefas variadas que desafiou os participantes a conhecer mais sobre a comunidade do Serviluz e seus moradores. Não podemos esquecer as tradicionais oficinas de culinária com a professora Sharleny (nossa chef - PODE!) e a participação especial do professor Marcelo.

Julho Parte 1

O mês de julho é um mês
muito especial cheio de
programações divertidas.



Na primeira semana realizamos a EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema a importância do perdão baseado na vida de Pedro um dos discípulos de Jesus. As crianças tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a bíblia, cantar, brincar e fazer tarefinhas bem legais.

Os adolescentes também tiveram a chance de partcipar
e curtir um passeio na trilha do Parque do Cocó.

Resumo do Mês de Junho

Olá Pessoal! Depois de quase três meses sem postar estamos de volta.

No ínicio do mês participamos do Multirão de Oração por
Crianças e Adolescentes em Situação de Risco.
Nossas crianças e adolescentes abriram seus corações
e escreveram seus pedidos em marcadores de bíblia que
foram distribuídos aos membros da igreja local
(Igreja Presbiteriana Vila Mar) para intercessão.

Realizamos a Mini Copa CDI. Resultado de oficinas sobre a Copa do Mundo na África do Sul iniciadas no mês de maio, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer aspectos culturais, sociais e econômicos que envolvem esse evento, além da parte esportiva.

Seguindo a nossa tradição encerramos o semetre com a Festa do Milho. Um momento muito divertido e uma oportunidade de valorizar nossa cultura nordestina.