

Deus tem nos dado oportunidades de oferecer passeios culturais para crianças e adolescentes.
Através da parceria com o Projeto Percursos Urbanos alguns alunos do turno da tarde no dia 15 de abril visitou a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel e a Praça dos Mártires, mais conhecida como Passeio Público.
Nesta quarta feira este mesmo passeio está previsto acontecer para os adolescentes do turno da manhã.
No dia 17 de abril em parceria com a Secretaria da Juventude fomos a Casa José de Alencar. Nas salas de exposição apreciamos algumas telas e desenhos que retratam a obra do escritor cearense, além de conhecer a pequena casa em que ele viveu parte da sua infância.
Todas essas experiências foram muito proveitosas, pois conhecemos um pouco da história da nossa cidade de uma maneira leve e divertida.



Nenhum comentário:
Postar um comentário