No dia 18 de Setembro foi realizado o I Torneio de Xadrez do Projeto Vila Mar. O torneio teve como vencedores um aluno do Curso Jovem Aprendiz (1° lugar) e um aluno do CDI - Centro de Desenvolvimento Integral (2° lugar) que foram premiadospela nossa pedadgoga Ana Maria Carvalho. Há muito tempo que a diretora do projeto D. Joyce Pinheiro tinha o sonho de trazer o xadrez para nossas crianças e adolescentes e este ano pudemos realizá-lo com o professor Helder.
Dia 30 de setembro realizamos um passeio inesquecível para a turma do CPV I - Crescer Para Vencer (crianças de 6 e 7 anos) - durante um hora pegamos carona no Trem da Alegria na companhia do Pateta, Mônica, Cebolinha e Chapolim Colorado.
Aguarde em outubro Grandes Emoções..
Acampamento MQV nascidos em 1996, 1995 e 1994.

