quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2011.1 Passeios Culturais


Estamos de volta!

Passeios culturais feitos no primeiro semestre de 2011


Em março fizemos uma visita ao Centro Cultural Banco do Nordeste com o grupo dos pré-aprendizes (16, 16 e 17 anos), eles conheceram o centro e tiveram a oportunidade dever a exposição de fotografia e vídeo “Geometria do Caos”, do artista cearense Victor de Castro.
Em maio retornamos com outro grupo de adolescentes (11 a 14 anos) e tivemos acesso a exposição “Eco Barroco” e “Imagem e Espaço”, na qual tivemos a oportunidade de interagir com a obras.


No mês de abril o grupo dos pré-aprendizes teve o privilégio de visitar a exposição “Brasilianas”, com objetos de artes e mapas que retratam a história do nosso país e a exposição de fotografia “Brassai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário