Estamos de volta!
Passeios culturais feitos no primeiro semestre de 2011
Em março fizemos uma visita ao Centro Cultural Banco do Nordeste com o grupo dos pré-aprendizes (16, 16 e 17 anos), eles conheceram o centro e tiveram a oportunidade dever a exposição de fotografia e vídeo “Geometria do Caos”, do artista cearense Victor de Castro.
Em maio retornamos com outro grupo de adolescentes (11 a 14 anos) e tivemos acesso a exposição “Eco Barroco” e “Imagem e Espaço”, na qual tivemos a oportunidade de interagir com a obras.
No mês de abril o grupo dos pré-aprendizes teve o privilégio de visitar a exposição “Brasilianas”, com objetos de artes e mapas que retratam a história do nosso país e a exposição de fotografia “Brassai”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário