Graduandos 2010
Eles são Mais Que Vencedores.
Graduando é todo menino ou menina que conclui o programa da Compassion quando completa 18 anos. Este ano 17 jovens chegaram até o fim.
PARABÉNS!!!
No dia 18 de dezembro a noite tivemos um culto de gratidão a Deus pela vida dos concludentes tivemos a participação do Pb. Rinaldo, Josenir, Pr. Francisco, D. Joyce, Jouse, grupo de louvor da Igreja Presbiteriana Vila Mar, o Pr. Vandeíldo trouxe uma mensagem muito clara e edificante. A equipe do CDI (Ana Maria, Marta, Eveline, Jaqueline, Rosângela, Cirene), além dos pais e membros da igreja prestigiaram os graduandos.
Após o culto foi oferecido um rodízio de pizza para todos os presentes.





Nenhum comentário:
Postar um comentário