segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2011.6 Festa do Milho




Já é uma tradição do CDI realizar a Festa do Milho para confraternização, valorização da cultura nordestina e encerramento do 1° semestre.



No final das contas temos que admitir que damos o maior valor a uma festa ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário