Páscoa, momento de relembrar o sacrifício de Jesus Cristo por nós e comemorar a sua ressurreição. Este ano apresentamos aos nossos alunos “As Duas Páscoas”.
Coelho x Cordeiro
Chocolate x Pão e vinho
Feriado pra descanso x Jesus não descansou
Feliz feriado x Sacrifício e dor
Presentear com chocolate x Doou a própria vida
Vazio quando acaba o feriado x Tumba vazia (Cristo vive!).
Dia das Mães
Esse ano nossa comemoração foi tecnológica utilizamos um vídeo em homenagem as mãe interagindo com nossas crianças cantamos com máscaras de bichinhos (Todo bichinho tem sua mamãe...).E mais dois vídeos um com uma mensagem especial do Pr. Ernandes Dias Lopes e outra mostrando a importância do exemplo dos pais. No final foi servido um gostoso jantar.


Alguns dias depois realizamos o dia da beleza.


Nenhum comentário:
Postar um comentário