quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2011.3 Datas Comemorativas

Páscoa, momento de relembrar o sacrifício de Jesus Cristo por nós e comemorar a sua ressurreição. Este ano apresentamos aos nossos alunos “As Duas Páscoas”.

Coelho x Cordeiro

Chocolate x Pão e vinho

Feriado pra descanso x Jesus não descansou

Feliz feriado x Sacrifício e dor

Presentear com chocolate x Doou a própria vida

Vazio quando acaba o feriado x Tumba vazia (Cristo vive!).

Dia das Mães

Esse ano nossa comemoração foi tecnológica utilizamos um vídeo em homenagem as mãe interagindo com nossas crianças cantamos com máscaras de bichinhos (Todo bichinho tem sua mamãe...).E mais dois vídeos um com uma mensagem especial do Pr. Ernandes Dias Lopes e outra mostrando a importância do exemplo dos pais. No final foi servido um gostoso jantar.

Alguns dias depois realizamos o dia da beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário