quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2011.4 Perdas e Ganhos

Quem não gosta de comemorar o aniversário?

Este ano um dos nossos objetivos era comemorar os aniversários das crianças e adolescentes. Então resolvemos criar cartões de aniversários quase que personalizados, já imprimimos com o nome do aniversariante. Todos os meses são criados os cartões femininos e masculinos para crianças e adolescentes, atrás o monitor escreve uma mensagem especial. Além disso, temos um bolo que ultimamente nós mesmas temos feito, pois a grana está curta. Apesar de ser algo simples para muitos dos nossos alunos é a única comemoração que tem.

Infelizmente tivemos algumas perdas,

a nossa aluna

Franciela Lorena Quintela de Lima

aos 13 nos deixou por uma grave enfermidade.

*11/04/1998

+ 03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário