Este ano um dos nossos objetivos era comemorar os aniversários das crianças e adolescentes. Então resolvemos criar cartões de aniversários quase que personalizados, já imprimimos com o nome do aniversariante. Todos os meses são criados os cartões femininos e masculinos para crianças e adolescentes, atrás o monitor escreve uma mensagem especial. Além disso, temos um bolo que ultimamente nós mesmas temos feito, pois a grana está curta. Apesar de ser algo simples para muitos dos nossos alunos é a única comemoração que tem.
Infelizmente tivemos algumas perdas,
a nossa aluna
Franciela Lorena Quintela de Lima
aos 13 nos deixou por uma grave enfermidade.
*11/04/1998
+ 03/06/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário