Somos gratos a Deus por todas as oportunidades!
No dia 6 de maio um grupo de crianças no turno da tarde conheceu a empresa de transporte coletivo Via Urbana, pudemos ver como se fabricam algumas peças dos ônibus, as ferramentas utilizadas... Também fomos premiados com lanche e um brinde bem legal.
Continuando com nosso ciclo de passeios, vivemos momentos inesquecíveis na Escola de Trânsito do DETRAN. Nos dias 30 e 31 de maio dois grupos de crianças de
Para nossa alegria fomos surpreendidas com um convite feito pelo Shopping Iguatemi, uma manhã de lazer com direito a cinema, lanche e brincadeira. É claro que não poderíamos recusar e no dia 30 de junho levamos as crianças menores e o apoio escolar do grupo de esportes. Eles amaram ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário