quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2011.2 Lazer e Aprendizagem

Somos gratos a Deus por todas as oportunidades!


No dia 6 de maio um grupo de crianças no turno da tarde conheceu a empresa de transporte coletivo Via Urbana, pudemos ver como se fabricam algumas peças dos ônibus, as ferramentas utilizadas... Também fomos premiados com lanche e um brinde bem legal.

Continuando com nosso ciclo de passeios, vivemos momentos inesquecíveis na Escola de Trânsito do DETRAN. Nos dias 30 e 31 de maio dois grupos de crianças de 9 a 12 anos e de 5 a 8 anos, aprenderam brincando sobre as regras do trânsito. A programação oferecida foi muito bem organizada, com monitores preparados, um lanche gostoso e um joguinho para as crianças não esquecerem tudo que aprenderam.

Para nossa alegria fomos surpreendidas com um convite feito pelo Shopping Iguatemi, uma manhã de lazer com direito a cinema, lanche e brincadeira. É claro que não poderíamos recusar e no dia 30 de junho levamos as crianças menores e o apoio escolar do grupo de esportes. Eles amaram ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário