Setembro
Tivemos que comemorar o Dia do Estudante em setembro e foi muito bom. Tanto as crianças quanto os adolescentes foram desafiados a brincar com jogos de raciocínio, concentração e trabalho em equipe.
Os vencedores receberam brindes. As fotos abaixo mostram o grupo dos adolescentes em competições individuias e em equipe.
Realizamos uma reunião com os graduandos 2012, para compartilhar sobre os momentos vividos no projeto e combinar o culto e confraternização de despedia em dezembro. Foi uma benção!
Tivemos o privilégio de homenagear dois apadrinhados muito especiais que são como anjos, pois estão diariamente nos ajudando como voluntários. No mês de setembro eles completaram 18 anos.
Que Deus abençoe vocês cada vez mais.
MUITO OBRIGADO!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário