Encerramento do 1° semestre
Em Junho contamos com a colaboração dos agentes de saúde do Posto de Saúde Cesaf Célio Brasil Girão (Serviluz) que trabalhou com as crianças Prevenção a Dengue através de fantoches e com maquetes.
Como não poderíamos deixar de realizar a nossa tradicional Festa do Milho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário