No mês de abril tivemos muitas bençãos. Culto de Páscoa para as crianças e adolescentes. A equipe teve um momento muito especial com a palavra do Pr. Carlos Queiroz.
- Ganhamos uma tarde de lazer para 70 crianças no Benfica Play, contamos com a ajuda da empresa Via Urbana que nos cedeu um ônibus para o transporte.
- Reunião de pais com a presença do Rede Aquarela que orientou os pais sobre abuso contra crianças e adolescentes.
- Festa no CDI para as crianças que não puderam ir ao passeio do Benfica que teve o patrocínio do movimento Bairro em Ação que cedeu os brinquedos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário