quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novembro de 2012

Novembro
... quase fim de ano ...

Realizamos a Oficina de Reaproveitamento de Alimentos
(banana verde e melão) com as mães.
Encontrão dos Adolescentes MQV
... era pra ser a noite do mistão, mas acabou sendo a
Noite da Cachorrada, pois o nosso lanche foi cachorro quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário