segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novembro

Passeio CPV (Crescer Para Vencer) II, III e IV





No dia 24 de novembro de 2010 realizamos o passeio das crianças de 8 a 10 anos do Projeto Vila Mar no Sítio da Igreja Presbiteriana de Fortaleza, no município de Horizonte. As crianças estavam tão felizes que quando chegaram ao local cantaram parabéns para o sítio. Foi muito divertido elas tomaram banho de piscina, brincaram com os animais, cataram frutas do chão (especialmente manga) e comeram, correram, pularam corda... brincaram muito. Foi uma benção de Deus para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário