Passeio MQV 1 e 2 (11, 12 e 13 anos)
Em 15 de dezembro de 2010, com a graça de Deus conseguimos realizar mais um passeio para o sítio da Igreja Presbiteriana de Fortaleza para os pré adolescentes do Projeto Vila Mar.
Eles aproveitaram bem o dia, houve competição na piscina, conheceram o síto com os monitores, cataram fruta do chão, foi sorteado a rifa (feita para ajudar nas despesas do passeio) e na volta um momento de aventura (devido a um problema na estrada) eles caminharam um pequeno trecho para que o ônibus subisse uma rampa em segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário