segunda-feira, 19 de abril de 2010

Zoológico de Fortaleza e Páscoa



















No dia 24 de março as crianças do CPV I participaram de um passeio no Zoológico de Fortaleza. Eles conheceram alguns animais e brincaram no parquinho. Foi muito divertido!



No dia 27 de março tivemos a palestra sobre uso de tatuagem, foi muito interessante, pena que poucos participaram. Acorda galera!

No dia 29 de março tivemos o culto do MQV (Mais Que Vencedores - adolescentes) com a presença do Pr. Francisco, da Igreja Presbiteriana Vila Mar, trouxe uma palavra sobre o significado real da Páscoa. No dia 30 no culto do CPV (Crescer Para Vencer - crianças) a professora Marta trouxe uma palavra sobre os símbolos da Páscoa com a participação de algumas crianças. Há não podemos deixar de citar a participação das professoras e do voluntário Fabiano que interpretaram a cena da crucificação tendo como fundo musical a música Calvário do Pr. Alisson Ambrósio interpretada pela monitora Marta e algumas crianças.

ATENÇÃO - Devido alguns problemas na internet estamos com dificuldades para atualizar o blog, mas aguarde, em breve fotos do passeio a Biblioteca e Passeio Público de Fortaleza e passeio a Casa José de Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário