quarta-feira, 17 de março de 2010

Qual a maior boca do mundo?




Durante o mês de março as professoras do CDI fizeram uma peça com teatro e fantoche baseada no livro Qual é a maior boca do Mundo? As crianças ficaram bastante antentas e depois resolveram uma tarefa sobre a história.

Laurinha era uma menina que adorava perguntar. Um dia a vovó cansada de tanto responder propós a netinha que se ela descobrisse Qual era a maior boca do mundo, iria ganhar uma caixa de chocolate com creme. Laurinha saiu em busca da resposta, perguntou a lagartixa, ao sapo, ao tubarão, ao hipopótamo, ao jacaré e a baleia, ninguém soube responder. Mas a baleia disse que o Seu Jacinto sabia, então ela o procurou e ele respodeu: a maior boca do mundo é a boca da noite.

Atenção galera do MQV! No sábado dia 27 de março (9:30 da manhã) teremos uma palestra com o Dr. Gabino (cururgião plástico) sobre o uso de tatuagem e piercing. Fique ligado!

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo!
    Quantas vidas abençoadas pela disponibilidade de uns poucos (VOCÊS)!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir